sábado, 21 de fevereiro de 2015

Liebster Award 2015!

Olá Meninas!Hoje trago um tema diferente e NOVO para mim :)Fui nomeada pela Carina Reis do blogue Carina Reis Make Up para o Liebster Award 2015.
Obrigada por me nomeares Carina e se quiserem visitar o seu blogue basta CLICAR AQUI



As perguntas que a Carina fez foram as seguintes:

Porque criaste um blogue?
Achei uma ideia super divertida, visto que desde muito cedo gosto de escrever e também queria partilhar um pouco de mim e  daquilo que gosto.

O que te fascina no blogue dos outros?
Gosto de quase tudo, desde as dicas às  reviews e sem esquecer os passatempos que são sempre boas formas de conhecermos novos produtos.

O que motiva a fazer post´s?
Depende muito do que me inspira. O facto de saber que poderá ajudar alguém é motivação suficiente.


Com ou sem maquilhagem?
Ambos, por vezes gosto que a minha pele respire e não me apetece usar maquilhagem.

Salto alto ou ténis?
Ambos. Os ténis são sempre mais práticos quando temos de fazer mais um kilometro ou dois a pé. O salto alto fica sempre bem.

Uma mania?
Não sei...

Um sonho por realizar?
Viajar pelo mundo

Não vives sem?
Chocolate

Qualidades que aprecias em ti mesma?
O meu sentido de humor e bom gosto.

Qualidades que aprecias nos outros?
A capacidade de nos inspirar que pode mudar a nossa vida.

Para ti amizade é?
O sal da vida ;) 


Os blogues que vou nomear são:
Carla Pedra com Sweet Bunny, no seguinte link: http://sweetbunnybycarla.blogspot.pt/
O Blogue Lately On, no seguinte link:https://latelyon.wordpress.com/


Estas são as regras que os blogues nomeados têm de seguir...

-Agradecer é pessoa que te nomeou e colocar o respectivo link do seu blogue.
-Exibir o emblema Liebster Award- melhor maneira é salvar a foto no teu computador e carregá-la quando fizeres o teu post.
-Responder ás 11 perguntas sobre ti que serão fornecidas por mim em baixo.
-Nomear blogues que aches que merece o prémio e que têm menos de 200 seguidores.
-Criar uma nova lista de 11 perguntas para o próximo blogueiro
-Colocar estas regras no post e informar ás pessoas/blogues que foram nomeados para o prémio Liebster forneçendo-lhes o link deste post para que possam aprender e responder.


As minhas perguntas são:

O que te motivou a criar um blogue?
O que mais gostas de fazer para o teu blogue?
Sobre o que é que mais gostas de ler nos blogues de outras pessoas?
Qual é o teu maior objectivo de vida?
Que pessoas mais te inspiram?
O teu maior vício?
Cor(es)preferidas?
O que levas sempre na mala (com excepção do telemóvel e da carteira)?
A moda é importante para ti?
Porquê?
Que traços melhor te definem?

Sem comentários:

Enviar um comentário